Aprenda sobre estratégias de tráfego pago e suas possibilidades no Instagram e Google. Aprenda a construir um plano de mídia online, utilizar ferramentas digitais para montar planejamentos, a mensurar resultados, estratégia de fluxo de conversão e muito mais.
Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.
Profissionais/estudantes de comunicação, marketing digital, empreendedores que querem fazer gestão de tráfego para seu próprio negócio e interessados por anúncios online que desejam aprender para prestar o serviço
Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco, teve toda a sua experiência profissional focada em Mídia Digital. Atuou no planejamento e execução de de mídia de clientes regionais e nacionais, bem como privado e público, a citar: Baterias Moura, Grupo Ser Educaional, Tintas Iquine, Biscoito Treloso, Ferreira Costa, Pitú, Margarina Primor, Sebrae PE, Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife. Com um olhar integrador, seus planejamentos sempre estiveram em sincronia com o offline, visando atender a metas e objetivos de cada cliente, quer sejam de construção de marca ou performance. Sua vivência profissional permitiu enxergar além do no plano de mídia, mas construir junto ao planejamento e criação grandes ações de marca, com direcionamentos criativos assertivos para cada meio e formato. Hoje é coordenadora de mídia da Space Mídia, Trading Desk de Mídia Programática localizada no Recife Antigo.
Data
30 dias de acesso a plataforma a partir da data de liberação
Local
Aulas Online - Gravadas
Horário
Liberação dia 30 de Janeiro de 2022
Informações Adicionais
- As aulas são gravadas. O inscrito receberá o link da plataforma por e-mail, automaticamente, assim que aprovado o pagamento.
- Acesso à plataforma de aulas por 30 dias contados à partir da data de liberação do acesso.
De: R$ 260,00
Por: R$ 169,00
Ou em até 5x sem juros de R$33,80
Atenção: Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.