Tráfego Pago
  • O treinamento O treinamento

    Aprenda sobre estratégias de tráfego pago e suas possibilidades no Instagram e Google.  Aprenda a construir um plano de mídia online, utilizar ferramentas digitais para montar planejamentos, a mensurar resultados, estratégia de fluxo de conversão e muito mais.
     

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais/estudantes de comunicação, marketing digital, empreendedores que querem fazer gestão de tráfego para seu próprio negócio e interessados por anúncios online que desejam aprender para prestar o serviço
     

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Planejamento e EstratégiaPlanejamento e Estratégia

      • Negócio Digital
      • Montando o Planejamento Estratégico
      • Funil de Conversão e o Planejamento de Mídia
      • Planejamento de Facebook Ads e Google Ads

    • Google AdsGoogle Ads

      • Planejamento Geral de Google Ads
      • Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
      • Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
      • Links Patrocinados: Google Ads
      • Rede de Display do Google
      • Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
         

    • Facebook e Instagram AdsFacebook e Instagram Ads

      • Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
      • Definindo KPI´s e Verbas
      • Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
        • Gerenciador de Anúncios
      • Impulsionamento de Posts

  • Orientador Orientador(a) Thais Rodrigues

    Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco, teve toda a sua experiência profissional focada em Mídia Digital. Atuou no planejamento e execução de de mídia de clientes regionais e nacionais, bem como privado e público, a citar: Baterias Moura, Grupo Ser Educaional, Tintas Iquine, Biscoito Treloso, Ferreira Costa, Pitú, Margarina Primor, Sebrae PE, Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife. Com um olhar integrador, seus planejamentos sempre estiveram em sincronia com o offline, visando atender a metas e objetivos de cada cliente, quer sejam de construção de marca ou performance. Sua vivência profissional permitiu enxergar além do no plano de mídia, mas construir junto ao planejamento e criação grandes ações de marca, com direcionamentos criativos assertivos para cada meio e formato. Hoje é coordenadora de mídia da Space Mídia, Trading Desk de Mídia Programática localizada no Recife Antigo.

  • Save the date Save the date

    Data
    30 dias de acesso a plataforma a partir da data de liberação
    Local
    Aulas Online - Gravadas
    Horário
    Liberação dia 30 de Janeiro de 2022

  • Investimento Investimento


    De: 260,00
    Por - R$ 169,00

    Em até 5x sem juros

    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...