Planejamento Digital
  • O treinamento O treinamento

    Aprenda técnicas, teorias e ferramentas para criar e executar um planejamento estratégico digital capaz de gerar resultados efetivos e consistentes. Um passo a passo para você aprender o que precisa para posicionar e gerenciar marcas no meio online: análise de mercado, identificação de tendências, hábitos e oportunidades, diagnóstico de marca, estratégias de branding, planejamento e marketing de conteúdo aplicadas ao digital. Tudo o que você precisa para conseguir uma inserção no mercado de trabalho e atualizar seus conhecimentos. Teorias, cases e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais da profissão de Digital Planner.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • IntroduçãoIntrodução

      • Entendendo o processo de decisão
      • Fluxo de planejamento
      • Dicas de planejamento
      • Direcionamentos para Briefing

    • PesquisaPesquisa

      • Benchmarking
      • Quanti/Quali
      • Cálculo amostral
      • Ferramentas de tendências e insights
      • Desk Research
      • Ferramenta de palavras-chave
      • Brand Lift

    • Objetivo e MensuraçãoObjetivo e Mensuração

      • Encontrando o problema
      • Objetivos: Resposta Direta ou Branding
      • Plano de mensuração: as métricas e KPI

    •  Branding e Público Branding e Público

      • Brand persona
      • Arquétipos
      • Jornada do consumidor
      • Jornada de consumo
      • Buyer Personas

       

    • Direcionamentos Estratégicos Direcionamentos Estratégicos

      • Content mkt
      • Branded Content
      • Plano de conteúdo
      • Landing Page
      • Fluxo de conversão e inbound mkt
      • Remarketing
      • Pixel de rastreamento e criação de público
      • Teste A/B
      • SEO
      • Influencer

    • ApresentaçãoApresentação

      • Dicas de como fazer a apresentação de planejamentos

  • Orientador Orientador(a) Paulo Filho

    Especialista em Marketing e Comunicação Digital com certificações do Google em Mobile, YouTube, Pesquisa e Display, com passagem em grandes agências como a Ampla Comunicação, onde atuou como Digital Planner e Mídia Digital. Realizou campanhas para os Jogos Olímpicos Rio 2016, P&G, Baterias Moura, FIAT, Odebrecht, Queiroz Galvão, Vitarella, PITÚ, entre outras. Colaborou com campanhas premiadas que somam 22 Ampro Globes, 19 Colunistas e 1 Order of Excellence – MAA Globes.

  • Save the date Save the date

    Data
    06 a 10 de Janeiro (5 dias), 2020
    Cidade
    Recife
    Local
    BERLIM STATION - Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE
    Horário
    19h às 22h
    Certificado
    15 horas

  • Vagas Vagas

    30

  • Investimento Investimento

  • Atenção

    Atenção: Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170