Planejamento Digital
  • O treinamento O treinamento

    Aprenda técnicas, teorias e ferramentas para criar e executar um planejamento estratégico digital capaz de gerar resultados efetivos e consistentes. Um passo a passo para você aprender o que precisa para posicionar e gerenciar marcas no meio online: análise de mercado, identificação de tendências, hábitos e oportunidades, diagnóstico de marca, estratégias de branding, planejamento e marketing de conteúdo aplicadas ao digital. Tudo o que você precisa para conseguir uma inserção no mercado de trabalho e atualizar seus conhecimentos. Teorias, cases e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais da profissão de Digital Planner.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • IntroduçãoIntrodução

      O que é marca

      Conceito de planejamento

      Planejamento de marca pessoal x planejamento de marca corporativa
      etapas do planejamento

    • Imersão e diagnóstico de marcaImersão e diagnóstico de marca

      Mapeamento da marca

      Benchmarking

      Pesquisa primária

      Pesquisa desk

      Geração de insights e brainstorming

      Atividade 1

    • Digital BrandingDigital Branding

      Conceito

      Brand persona e arquétipos de marca

      Brand voice

      Visual branding

    • Planejamento DigitalPlanejamento Digital

      Ferramentas e técnicas de planejamento digital

      Objetivos de marketing digital

      Branded content x marketing de conteúdo

      Inbound x outbound marketing

      Palavras-chave da marca

      Buyer personas

      Territórios de conteúdo

      Canais, formatos e frequência de conteúdos

      Cronograma de conteúdos e ações

      Integração de estratégias (multiplataformas)

      Direcionamentos de conteúdos e ações

  • Orientador Orientador(a) Paulo Filho

    Especialista em Marketing e Comunicação Digital com certificações do Google em Mobile, YouTube, Pesquisa e Display, com passagem em grandes agências como a Ampla Comunicação, onde atuou como Digital Planner e Mídia Digital. Realizou campanhas para os Jogos Olímpicos Rio 2016, P&G, Baterias Moura, FIAT, Odebrecht, Queiroz Galvão, Vitarella, PITÚ, entre outras. Colaborou com campanhas premiadas que somam 22 Ampro Globes, 19 Colunistas e 1 Order of Excellence – MAA Globes.

  • Save the date Save the date

    Data
    18 a 22 de Novembro (5 dias), 2019
    Cidade
    Recife
    Local
    BERLIM STATION - Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE
    Horário
    19h às 22h
    Certificado
    15 horas

  • Vagas Vagas

    10

  • Investimento Investimento

  • Atenção

    Atenção: Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170