Nessa aula online você irá aprender técnicas, teorias e ferramentas para criar e executar um planejamento estratégico digital capaz de gerar resultados efetivos e consistentes. Um passo a passo para você aprender o que precisa para posicionar e gerenciar marcas e negócios no meio online: análise de mercado, identificação de tendências, hábitos e oportunidades, diagnóstico de marca, estratégias de branding, planejamento e marketing de conteúdo aplicadas ao digital.
Ideal para profissionais e donos de negócios que querem planejar a sua estratégia digital.
Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.
Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.
Especialista em Marketing e Comunicação Digital com certificações do Google em Mobile, YouTube, Pesquisa e Display, com passagem em grandes agências como a Ampla Comunicação, onde atuou como Digital Planner e Mídia Digital. Realizou campanhas para os Jogos Olímpicos Rio 2016, P&G, Baterias Moura, FIAT, Odebrecht, Queiroz Galvão, Vitarella, PITÚ, entre outras. Colaborou com campanhas premiadas que somam 22 Ampro Globes, 19 Colunistas e 1 Order of Excellence – MAA Globes.
Data
Conteúdo disponível a partir do dia 09 de Fevereiro de 2021
Cidade
Recife
Local
Aulas Online
Horário
A partir das 19h liberação do acesso
Certificado
9 horas
Vagas limitadas
Informações Adicionais
- As aulas serão gravadas. O inscrito receberá o link da plataforma por e-mail 24h antes do inicio do Treinamento.
- Acesso ao Google Classroom
- Acesso a plataforma de aulas por 30 dias
- Grupo exclusivo para alunos no Facebook ( novidades, materiais, discussões, divulgação de vagas, suporte ao aluno, etc).
Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.