Após o sucesso do nosso curso Mídia Online, sendo uma introdução ao universo de anúncios em veículos digitais, decidimos montar uma continuação. Este curso online é sobre como trabalhar de forma mais avançada e otimizada com mídia online, e assim, atingir melhores resultados em suas campanhas.
Para pessoas que possuem prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado, mas que não se classificam como especialistas.
Pessoas que já possuem experiência com anúncios em plataformas de mídia online, como Facebook Ads e Google Ads.
Taboola / Outbrain / AdRoll
Trilha de remarketing
Remarketing de acordo com o tráfego
Programador e Publicitário com especialização em Mídias Digitais. Atua a 17 anos de experiência no mercado como Coordenador de Mídia, BI, Consultor de marketing e análise de sistemas para empresas e e-commerces. Já realizou trabalhos para empresas como: Carvalheira, Governo do Estado de Pernambuco, Grupo Preserve Liserve, Colégio Madre de Deus, Vinhos Rio Sol, Grupo Nutrin, Sociedade de Radiologia de Pernambuco entre outros. Co-fundador do projeto Take a Job
Data
Conteúdo disponível a partir do dia 09 de Fevereiro de 2021
Cidade
Recife
Local
Aula Online
Horário
A partir das 19h liberação do acesso
Certificado
3 horas
Vagas Limitadas!
Informações Adicionais
- As aulas serão gravadas. O inscrito receberá o link da plataforma por e-mail 24h antes do inicio do Treinamento.
- Acesso ao Google Classroom
- Acesso a plataforma de aulas por 30 dias
Atenção: “Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso."