Marketing Digital Na Prática
  • O treinamento O treinamento

    Utilizar estratégias de marketing digital tem se tornado cada vez mais eficiente no dia a dia dos negócios, fazendo com que marcas consigam alavancar seus resultados independente do segmento de atuação. Esse treinamento te ensinará como aproveitar, de forma profissional e eficiente, as principais possibilidades que esse meio oferece. Aprenda desde de como desenvolver um bom planejamento até identificação das principais mensurações para o seu negócio.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais e estudantes da área de marketing, publicidade e jornalismo;
    Empresas interessadas em iniciar ou melhorar sua presença online

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Planejamento, Target e ComportamentoPlanejamento, Target e Comportamento

      • Comportamento de consumo
      • Comportamento online
        • Encontrando seu target online
        • Pesquisa Quanti online
          • Ferramentas
          • Estratégias
      • Pesquisa desk research
      • Modelo de planejamento de presença online
      • Digital Branding
      • Definição de personas

    • Branded ContentBranded Content

      • Planejamento de Marca vs. Planejamento de Conteúdo
      • Dados vs. Insights: Processos de Pesquisa
      • Planejamento vs. Real Time: Como Atuar?
      • Jornada do Consumidor vs. Funil de Conversão
      • A Influência do Influencer
      • Como Criar Conexões

    • Redes Sociais: Relacionamento e MonitoramentoRedes Sociais: Relacionamento e Monitoramento

      • Ferramentas de relacionamento
      • Manual de relacionamento
      • Como fazer SAC em redes sociais
      • Monitoramento

    • Conversão / SEM / SEOConversão / SEM / SEO

      • Funil de conversão
      • Otimização de landing page
      • Tipos de landing page
      • Marketing de busca
        • Rede de pesquisa (Google Adwords)
      • [SEO] Critérios de avaliação e posicionamento de sites
      • SEO para Youtube

    • Web AnalyticsWeb Analytics

      • Definindo uma estratégia de mensuração (Métricas e KPIs)
      • Ferramentas de mensuração
      • Google Analytics

      Hackatinho: Planejamento da presença online de marca

  • Orientador Orientador Paulo Filho, Isabela Andrade e Fellipe Maia

    Especialistas em Comunicação e Marketing Digital, profissionais com certificações em Google, YouTube e Facebook. Experiência em planejamento e execução campanhas de marketing digital para diversas marcas, como: Jogos Olímpicos Rio 2016, Carnaval do Recife, P&G, Baterias Moura, Vitarella, Pitú, Unimed, HAUT, Odebrecht, YO Music Festival, Porão do Rock, Só Track Boa, Porto Musical, entre outras.

  • Save the date Save the date

    Data
    26 a 30 de novembro (5 dias)
    Cidade
    Recife
    Local
    REC SPACES - Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE
    Horário
    19h às 22h
    Certificado
    15 horas

  • Vagas Vagas

    10 (dez).

  • Investimento Investimento

    R$ 949,00 – VALOR PROMOCIONAL - até 06/11/2018

    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x)

    *DESCONTOS NÃO CUMULATIVOS.


    Inscreva-se agora

    R$ 1.149,00 – VALOR NORMAL - a partir de 07/11/2018

    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x)


  • Atenção

    Atenção: “Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso."


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 2º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170