Google Tag Manager Na Prática
  • O treinamento O treinamento

    Esse treinamento te ajudará a entender como funciona o Google Tag Manager, a montar uma estrutura de mensuração e tagueamento das campanhas de performance digital, do google analytics e de todo processo de conversão dentro do seu site e app mobile.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais de mídia digital, gestores de e-commerce e BI.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Dia 01Dia 01

      • Conceito e introdução ao Google Tag Manager
      • Entendendo código html e tags personalizadas
      • Criando uma conta 
      • Conta e Contêiner
      • Instalando o GTM no site/landing page (ftp)

    • Dia 02Dia 02

      •  Visão geral do dashboard
      •  Tags
      • Acionadores
      • Variáveis
      • Implementando Tags
      • Integração com Google Analytics

    • Dia 03Dia 03

      •  Publicando alterações
      •  Criar eventos de Google Analytics
      •  Integração com Google Ads – Conversões
      •  Integração com Google Ads – Remarketing
      •  Integração com Facebook

    • Dia 04Dia 04

      • Hackatinho: Estruturando TAG MANAGER da sua conta

  • Orientador Orientador Silvio Monte

    Programador, Publicitário com especializações em design gráfico, com 17 anos de experiência. Consultor de marketing e análise de sistemas para empresas e e-commerces. Já realizou trabalhos para empresas como: Governo do Estado de Pernambuco, Grupo Preserve Liserve, Colégio Madre de Deus, Vinhos Rio Sol, Grupo Nutrin, Sociedade de Radiologia de Pernambuco entre outros.

  • SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO
  • Me informe quando
    abrir nova turma
fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 2º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170