Google Analytics Na Prática
  • O treinamento O treinamento

    Esse treinamento te ajudará a entender como funciona o Google Analytics, a montar uma estrutura de mensuração e análise de resultados das campanhas de performance digital, além de compreensão sobre de todo processo de conversão dentro do seu site e app mobile através da análise de métricas.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Estudantes de comunicação e interessados no assunto, profissionais de mídia digital, gestores de e-commerce e BI.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Primeiros Passos (GA)Primeiros Passos (GA)

      • Informações de rastreio (Orientação para qualidade dos dados)
      • Integração com produtos Google
      • Configuração de Vista(Propriedade)

    • Primeiro Passos (GTM)Primeiro Passos (GTM)

      • Tags
      • Triggers
      • Variáveis
      • Variáveis Personalizadas
      • Versões
      • Área de Trabalho
      • Testes e Controle de Qualidade

    • Métricas e DimensõesMétricas e Dimensões

      • Interface Geral
      • Principais métrica
      • Principais dimensões
      • Parâmetros UTM (Rastreio)
      • Tempo real e validação de monitoramento

    • RelatóriosRelatórios

      • Demográfico
      • Geográfico
      • Dispositivos
      • Benchmarking
      • Origem das visitas
      • Ads
      • Search Console
      • Social
      • Campanhas
      • Velocidade do site
      • Segmentos Personalizados
      • Busca Interna
      • Anotações
      • Monitoramento de Metas
      • Metas
      • Tag e Meta por Evento

    • Implementações utilizando Google Tag ManagerImplementações utilizando Google Tag Manager

      • Controle de Versões e Testes
      • Implementação de tag Google Analytics
      • Implementação de tag do Google Ads – Conversões
      • Implementação da Google Global Tag
      • Implementação de pixel do Facebook

  • Orientador Orientador(a) André Lira

    Formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing pela rede Laurete. Profissional com certificação Google Ads  e Google Analytics. Cofundador e gerente de mídia online e web analytics da agência Digital Nativa com 8 anos de experiência. Já realizou trabalhos para empresas Grupo Chlorophylla, Grupo Setta, Ingresso Prime, Tay San, Grupo Cartaxo, entre outras.

  • Save the date Save the date

    Data
    18 a 22 de fevereiro de 2019
    Cidade
    Recife
    Local
    REC SPACES, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE
    Horário
    19h as 22h
    Certificado
    15 horas

  • Vagas Vagas

    20 (vinte)

  • Investimento Investimento

    949,00 [REC] VALOR PROMOCIONAL [REC] – até 04/02/2019
    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x). *DESCONTOS NÃO CUMULATIVOS.


    Inscreva-se agora

    1.149,00 [REC] Valor Normal a partir de 04/02/2019
    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x). *DESCONTOS NÃO CUMULATIVOS.


  • Atenção

    Atenção: “Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso."


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170