Google Ads Na Prática
  • O treinamento O treinamento

    Aprenda na prática como gerenciar campanhas nas três principais redes de anúncio do Google: Pesquisa, Display e YouTube. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Google Adwords. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada, focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Introdução e PlanejamentoIntrodução e Planejamento

      • Ferramentas de Planejamento Google: Trends, Keyword Tool,
      • Introdução ao Google Ads
      • Configurações Conta Ads

    • Rede de PesquisaRede de Pesquisa

      • Objetivos da campanha
      • Classificação de anúncio
      • Índice de qualidade
      • Estrutura das campanhas
      • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
      • Grupos de Anúncios
      • Palavras-Chave
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Extensões
      • Estratégias de Lance
      • Tipos de Correspondências de Palavra-Chave

    • Rede de DisplayRede de Display

      • Objetivos da campanha
      • Estrutura das Campanhas
      • Grupos de Anúncios
      • Segmentações
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Remarketing

    • Rede de Vídeo (YouTube)Rede de Vídeo (YouTube)

      • Objetivos da campanha
      • Estrutura das campanhas
      • Grupos de anúncio
      • Segmentações
      • Métricas

    • Avaliação e OtimizaçãoAvaliação e Otimização

      • Primeiros Indicadores Campanha
      • Principais otimizações de campanhas
      • Principais otimizações de grupos de Anúncios e palavras-chave
      • Extensões de Anúncios – Quando e como utilizar
      • Configurando e analisando conversões
      • Principais erros em campanhas Adwords

  • Orientador Orientador(a) Silvio Monte

    Programador e Publicitário com especialização em Mídias Digitais. Atua a 17 anos de experiência no mercado como Coordenador de Mídia, BI, Consultor de marketing e análise de sistemas para empresas e e-commerces. Já realizou trabalhos para empresas como: Carvalheira, Governo do Estado de Pernambuco, Grupo Preserve Liserve, Colégio Madre de Deus, Vinhos Rio Sol, Grupo Nutrin, Sociedade de Radiologia de Pernambuco entre outros. Co-fundador do projeto Take a Job

  • Save the date Save the date

    Data
    25 e 29 de Novembro (5 dias), de 2019
    Cidade
    Recife
    Local
    BERLIM STATION - Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE
    Horário
    19h às 22h
    Certificado
    15 horas

  • Vagas Vagas

    06 (seis)

  • Investimento Investimento

  • Atenção

    Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170