Google Ads Na Prática
  • O treinamento O treinamento

    Aprenda na prática como gerenciar campanhas nas três principais redes de anúncio do Google: Pesquisa, Display e YouTube. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Google Adwords. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada, focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Introdução e PlanejamentoIntrodução e Planejamento

      • Ferramentas de Planejamento Google: Trends, Keyword Tool,
      • Introdução ao Google Ads
      • Configurações Conta Ads

    • Rede de PesquisaRede de Pesquisa

      • Objetivos da campanha
      • Classificação de anúncio
      • Índice de qualidade
      • Estrutura das campanhas
      • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
      • Grupos de Anúncios
      • Palavras-Chave
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Extensões
      • Estratégias de Lance
      • Tipos de Correspondências de Palavra-Chave

    • Rede de DisplayRede de Display

      • Objetivos da campanha
      • Estrutura das Campanhas
      • Grupos de Anúncios
      • Segmentações
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Remarketing

    • Rede de Vídeo (YouTube)Rede de Vídeo (YouTube)

      • Objetivos da campanha
      • Estrutura das campanhas
      • Grupos de anúncio
      • Segmentações
      • Métricas

    • Avaliação e OtimizaçãoAvaliação e Otimização

      • Primeiros Indicadores Campanha
      • Principais otimizações de campanhas
      • Principais otimizações de grupos de Anúncios e palavras-chave
      • Extensões de Anúncios – Quando e como utilizar
      • Configurando e analisando conversões
      • Principais erros em campanhas Adwords

  • Orientador Orientador(a) Tiago Moura

    Como Mídia e Planejamento Digital, já esteve envolvido com campanhas para marcas como: Ministério do Esporte (Olimpíadas Rio 2016), Prefeitura do Recife (Carnaval do Recife), Deputado Federal Túlio Gadelha (Eleições 2018), HAUT Incorporadora, Imobiliária Eduardo Feitosa, Moura Dubeux, Festival Coquetel Molotov (Recife e São Paulo), Carvalheira Na Ladeira, Réveillon Carneiros, Réveillon Pé Na Areia, Reveião Golarrolê, Wehoo Festival, Festival Porão do Rock (Brasília), Só Track Boa Recife, Yo! Music Festival (Brasília), CASACOR Pernambuco, Pernambuco e Bahia Dá Sorte, Pateo Hyundai, Fiori Jeep e Rivoli Peugeot.

    Dentre as empresas para as quais prestou serviço de consultoria e treinamento in company estão: Agência Um, Sinapro Bahia, CASA Comunicação, Carvalheira, Buzzlab, FIEPE, da-dpa, Comunik, Assucar Comunicação e Melhor Comunicação.

    Profissional com experiência nas plataformas de mídia do Facebook (e Instagram), Google (e YouTube) e Waze, entre outras.

  • Save the date Save the date

    Data
    25 e 26 de Janeiro (5 dias), de 2020
    Cidade
    Recife
    Local
    BERLIM STATION - Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE
    Horário
    09h às 17h
    Certificado
    15 horas

  • Vagas Vagas

    06 (seis)

  • Investimento Investimento

  • Atenção

    Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170