Gestão de Redes Sociais no Facebook e Instagram
  • O treinamento O treinamento

    Aprenda como realizar a gestão nas principais redes sociais da internet: Facebook e Instagram. Tudo o que você precisa para executar um bom gerenciamento. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização das plataformas.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Estudantes de comunicação, profissionais de marketing digital, empreendedores e qualquer pessoa com interesse em usar as redes sociais de forma profissional para gerar negócios.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Criação de Conteúdo, Engajamento Orgânico & AutomaçãoCriação de Conteúdo, Engajamento Orgânico & Automação

      • Planejamento de Conteúdo Estratégico para redes sociais
        • Formatos de conteúdo para Instagram
        • Formatos de conteúdo para Facebook
      • Instagram para Empresas
        • Configurando e otimizando Instagram Bussiness
        • Otimização de configurações em páginas do Facebook
      • Estudo do algoritmo (EdgeRank)
        • Táticas de conteúdo para geração de engajamento orgânico
      • Automações
        • Agendamento de postagens
        • Mitos x verdades
      • Estudos de caso

    • Relacionamento, Gestão de Crise, Ferramentas & AplicativosRelacionamento, Gestão de Crise, Ferramentas & Aplicativos

      • Estratégias de relacionamento no: Facebook e Instagram
      • Ferramentas de relacionamento
      • Manual de relacionamento
      • Como fazer SAC em redes sociais
        • Melhores práticas para responder as mensagens
        • Estudos de casos
      • Estratégias de benchmarking
      • Aplicativos para edição de vídeo e foto

    • Métricas & MonitoramentoMétricas & Monitoramento

      • As principais métricas usadas em social media;
        • Definição de métricas para cada mídia social;
      • Métricas e a personalização de públicos;
      • Mensuração
      • Planejando um Monitoramento
        • Objetivos do Monitoramento
      • Principais (tipos de) Ferramentas de monitoramento
      • Análise de presença digital
        • Análise de Sentimento
        • Classificação (Categorias/Tags)
        • Visualização de Dados
      • Estudos de caso

  • Orientador Orientador Isabela Andrade

    Diretora de Negócios e Comunidade na Berlim Digital e no REC Spaces. Especialista em Marketing Digitalcom experiência em Mídia Online e Produção de Eventos. Criadora do projeto Take a Job.

  • Save the date Save the date

    Data
    17, 18 e 19 de dezembro de 2018
    Cidade
    Recife
    Local
    REC SPACES, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife Antigo, Recife/PE
    Horário
    19h às 22h
    Certificado
    9 horas

  • Investimento Investimento

    R$ 699,00 – VALOR NORMAL [REC]

    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x)


    Inscreva-se agora

  • Atenção

    Atenção: “Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso."


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+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 2º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170