Content Mkt
  • O treinamento O treinamento

    Seja para ganhar a atenção do público, seja para se destacar em meio à concorrência: você precisa saber usar a linguagem certa para criar uma percepção positiva da sua marca e, assim, gerar mais negócios. Aprenda a criar uma boa estratégia de marketing de conteúdo com planejamento, em diversos formatos e com métodos de análise de dados para ter certeza de que as ações estão funcionando.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Pessoas das áreas de comunicação, marketing, tecnologia e áreas afins.
    Seja você empreendedor, gestor, diretores de negócios, profissionais de agências de marketing e publicidade ou profissional freelancer na produção de conteúdo para o digital, esse curso é para você.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Conceitos e EstratégiaConceitos e Estratégia

      • Definição de Content mkt
      • Content mkt x Branded Content
      • Auditoria técnica de sites
        • Ferramentas
      • Objetivos e KPIs (Key Performance Indicators) em mkt de conteúdo
      • Definição de personas
      • Ferramentas para insights de conteúdo
      • Plano de conteúdo

    • Estruturas e Search Engine Optimization (SEO)Estruturas e Search Engine Optimization (SEO)

      • Estruturas base para construção dos textos em blog
        • Títulos
        • Tamanhos
        • Meta title
        • Meta description
        • Palavras-chave
      • On page e Off page para rankear bem nos mecanismos de busca;
      • Otimizações em social content
        • Instagram
        • LinkedIn

    • Inbound mkt e AutomaçõesInbound mkt e Automações

      • Fluxo de conversão e inbound mkt
        • Landing Pages
        • Blogposts
        • Materiais Ricos
          • Webinar
          • E-books
          • Whithepappers
        • E-mails mkt
      • Construção de bases de e-mail
        • Fluxos de nutrição com e-mails
          • RD Station - Visão geral da ferramenta
          • Outras ferramentas de automação de mkt 

    • Métricas & AnálisesMétricas & Análises

      • Análise de KPIs (na ferramenta RD STATION)
        • Métricas de Landing Pages
        • Métricas de Redes Sociais
        • Métricas de E-mail Marketing

  • Orientador Orientador(a) Ricardo Paulo Oliveira Silva Filho

    - Ricardo Oliveira é criador de conteúdo sobre cultura pop há 20 anos e atua no mercado de marketing de conteúdo desde 2008. É jornalista e mestre em comunicação pela UFPB e autor dos livros "Blogs: Cultura Convergente e Participativa" (2010) e "O Futuro do Conteúdo" (2019). Fundador do estúdio de conteúdo Dois Cafés, atua com clientes do segmento de educação digital e cursos online. No GavetaMix, cuida da produção e comercial, com parceiros no portfólio como Amazon, Google, 3M, Ferreira Costa, GNT, Shoptime e Unilever.

  • Save the date Save the date

    Data
    30 de Junho 2022
    Local
    Aulas Online - Gravadas
    Horário
    30 de Junho 2022
    Certificado
    4 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas limitadas

  • Investimento Investimento


    De: R$202,80
    Por: R$169,00

    Ou em até 5x sem juros de R$33,80

    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


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+55 (81) 9.8202.2720
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