Seja para ganhar a atenção do público, seja para se destacar em meio à concorrência: você precisa saber usar a linguagem certa para criar uma percepção positiva da sua marca e, assim, gerar mais negócios. Aprenda a criar uma boa estratégia de marketing de conteúdo com planejamento, em diversos formatos e com métodos de análise de dados para ter certeza de que as ações estão funcionando.
Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.
Pessoas das áreas de comunicação, marketing, tecnologia e áreas afins.
Seja você empreendedor, gestor, diretores de negócios, profissionais de agências de marketing e publicidade ou profissional freelancer na produção de conteúdo para o digital, esse curso é para você.
- Ricardo Oliveira é criador de conteúdo sobre cultura pop há 20 anos e atua no mercado de marketing de conteúdo desde 2008. É jornalista e mestre em comunicação pela UFPB e autor dos livros "Blogs: Cultura Convergente e Participativa" (2010) e "O Futuro do Conteúdo" (2019). Fundador do estúdio de conteúdo Dois Cafés, atua com clientes do segmento de educação digital e cursos online. No GavetaMix, cuida da produção e comercial, com parceiros no portfólio como Amazon, Google, 3M, Ferreira Costa, GNT, Shoptime e Unilever.
Data
30 de Junho 2022
Local
Aulas Online - Gravadas
Horário
30 de Junho 2022
Certificado
4 horas
Vagas limitadas
Informações Adicionais
- As aulas são gravadas. O inscrito receberá o link da plataforma por e-mail, automaticamente, assim que aprovado o pagamento.
- Acesso à plataforma de aulas por 30 dias contados à partir da data de liberação do acesso.
Atenção: Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.