COMBO - Facebook Ads + Google AdWords - Na Prática
  • O treinamento O treinamento

    Facebook Ads - Na Prática:

    Aprenda na prática como gerenciar campanhas de anúncios nas principais redes sociais da internet: Facebook e Instagram. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Facebook Ads. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma. 

    Google AdWords - Na Prática:

    Aprenda na prática como gerenciar campanhas nas três principais redes de anúncio do Google: Pesquisa, Display e YouTube. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Google Adwords. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Facebook Ads - Clique para visualizarFacebook Ads - Clique para visualizar

      Gerenciador de Negócios

      • Pra que serve
      • Como criar
      • Funções de ativos
      • Reivindicar, Solicitar Acesso e Criar novos ativos
      • Adicionando Pessoas
      • Adicionando Páginas
      • Adicionando Contas de Anúncio
      • Adicionando Parceiros

      Estrutura de campanha

      • Campanha, Conjunto de Anúncio e Anúncio
      • Quando criar uma nova campanha
      • Como utilizar os níveis de Conjunto de Anúncio e Anúncio

      Campanha

      • Funil de Marketing
      • Objetivos de Campanha

      Conjunto de Anúncio

      • Localização
      • Idade, Gênero e Idiomas
      • Direcionamento Detalhado
      • Conexões
      • Público Personalizado
        • Arquivo de Clientes
        • Tráfego do Site
        • Atividades em Aplicativos
        • Envolvimento
      • Público Semelhante
      •  Posicionamentos
        • Facebook
        • Instagram
        • Audience Network
        • Messenger
      • Orçamento e Programação
      • Como definir um orçamento
      • Como dividir um orçamento
      • Ferramentas
        • Facebook Audiência Insights
        • MailChimp
        • Website Grader
        • Google Test Tools

      Anúncio

      • Formatos
        • Carrossel
        • Imagem Única
        • Vídeo Único
        • Apresentação Multimídia
        • Coleção
      • Dicas de boa prática
      • Políticas do Facebook
      • Canvas
      • Formulários

      Outros tópicos

      • Faturamento e Formas de Pagamento
      • Pixel do Facebook
        • Otimização x Rastreamento
      • Conversão Personalizada

    • Google AdWords - Clique para visualizarGoogle AdWords - Clique para visualizar

      Introdução e Planejamento

      • Planejamento da Campanha
      • Ferramentas de Planejamento Google: Trends, Keyword Tool,
      • Display Planner,
      • Ferramentas de sugestão de palavras-chave: Uber Sugget,
      • Keywordtool e Yoast.
      • Introdução ao Google AdWords
      • Criando e entendendo MCC (Minha central de clientes)
      • Configurações Conta AdWords

      Rede de Pesquisa

      • Objetivos da campanha
      • Classificação de anúncio
      • Índice de qualidade
      • Estrutura das campanhas
      • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
      • Grupos de Anúncios
      • Palavras-Chave
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Extensões
      • Estratégias de Lance
      • Tipos de Correspondências de Palavra-Chave

      Rede de Display

      • Objetivos da campanha
      • Estrutura das Campanhas
      • Grupos de Anúncios
      • Segmentações
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Remarketing

      Rede de Vídeo (YouTube)

      • Objetivos da campanha
      • Estrutura das Campanhas
      • Grupos de Anúncios
      • Segmentações
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Remarketing

      Avaliação e Otimização

      • Primeiros Indicadores Campanha
      • Principais otimizações de campanhas
      • Principais otimizações de grupos de Anúncios e palavras-chave
      • Principais otimizações de páginas de destino
      • Extensões de Anúncios – Quando e como utilizar
      • Configurando e analisando conversões
      • Principais erros em campanhas Adwords

  • Orientador Orientador Tiago Moura e Fellipe Maia

    Especialistas em Marketing e Comunicação Digital com certificações do Google em YouTube e Pesquisa. Experiência em campanhas para marcas como: Jogos Olímpicos Rio 2016, P&G, Oral-B, Pantene, Carnaval do Recife, Festival Yo!Music, Porão do Rock, PITÚ, Baterias Moura, Odebrecht, Queiroz Galvão, Vitarella, Biscoito Treloso, Prosegur, SEBRAE, Unimed, Garotas Estúpidas, Lorenge, Dislub, Shopping RioMar Recife e Shopping Recife.

  • Save the date Save the date

    Data
    Facebook Ads - 21/05 a 25/05 | Google AdWords - 07/05 a 11/05
    Cidade
    Recife
    Local
    Berlim Digital. SINSPIRE: R. da Guia, 99 - Recife/PE
    Horário
    19h às 22h

  • Investimento Investimento

    R$ 1.599,00 (até 07/05) – INSCRIÇÃO COMBO: Facebook Ads Na Prática + Google Adwords Na Prática

    Inscreva-se para os próximos Treinamentos Na Prática da Berlim Digital e aprenda a realizar campanhas nas duas maiores plataformas de mídia digital, o Google Adwords e o Facebook Ads. Ao final dos treinamentos você estará apto para anunciar no Facebook, Instagram, Google, YouTube e em seus sites parceiros.


    Inscreva-se agora

  • Atenção

    Atenção: “Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso."


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+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
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