COMBO - Facebook Ads + Google Ads - Na Prática
  • O treinamento O treinamento

    Facebook Ads - Na Prática:

    Aprenda na prática como gerenciar campanhas de anúncios nas principais redes sociais da internet: Facebook e Instagram. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Facebook Ads. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma. 

    Google AdWords - Na Prática:

    Aprenda na prática como gerenciar campanhas nas três principais redes de anúncio do Google: Pesquisa, Display e YouTube. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Google Adwords. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Facebook Ads - Clique para visualizarFacebook Ads - Clique para visualizar

      Gerenciador de Negócios

      • Pra que serve
      • Como criar
      • Funções de ativos
      • Reivindicar, Solicitar Acesso e Criar novos ativos
      • Adicionando Pessoas
      • Adicionando Páginas
      • Adicionando Contas de Anúncio
      • Adicionando Parceiros

      Estrutura de campanha

      • Campanha, Conjunto de Anúncio e Anúncio
      • Quando criar uma nova campanha
      • Como utilizar os níveis de Conjunto de Anúncio e Anúncio

      Campanha

      • Funil de Marketing
      • Objetivos de Campanha

      Conjunto de Anúncio

      • Localização
      • Idade, Gênero e Idiomas
      • Direcionamento Detalhado
      • Conexões
      • Público Personalizado
        • Arquivo de Clientes
        • Tráfego do Site
        • Atividades em Aplicativos
        • Envolvimento
      • Público Semelhante
      •  Posicionamentos
        • Facebook
        • Instagram
        • Audience Network
        • Messenger
      • Orçamento e Programação
      • Como definir um orçamento
      • Como dividir um orçamento
      • Ferramentas
        • Facebook Audiência Insights
        • MailChimp
        • Website Grader
        • Google Test Tools

      Anúncio

      • Formatos
        • Carrossel
        • Imagem Única
        • Vídeo Único
        • Apresentação Multimídia
        • Coleção
      • Dicas de boa prática
      • Políticas do Facebook
      • Canvas
      • Formulários

      Outros tópicos

      • Faturamento e Formas de Pagamento
      • Pixel do Facebook
        • Otimização x Rastreamento
      • Conversão Personalizada

    • Google AdWords - Clique para visualizarGoogle AdWords - Clique para visualizar

      Introdução e Planejamento

      • Planejamento da Campanha
      • Ferramentas de Planejamento Google: Trends, Keyword Tool,
      • Display Planner,
      • Ferramentas de sugestão de palavras-chave: Uber Sugget,
      • Keywordtool e Yoast.
      • Introdução ao Google AdWords
      • Criando e entendendo MCC (Minha central de clientes)
      • Configurações Conta AdWords

      Rede de Pesquisa

      • Objetivos da campanha
      • Classificação de anúncio
      • Índice de qualidade
      • Estrutura das campanhas
      • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
      • Grupos de Anúncios
      • Palavras-Chave
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Extensões
      • Estratégias de Lance
      • Tipos de Correspondências de Palavra-Chave

      Rede de Display

      • Objetivos da campanha
      • Estrutura das Campanhas
      • Grupos de Anúncios
      • Segmentações
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Remarketing

      Rede de Vídeo (YouTube)

      • Objetivos da campanha
      • Estrutura das Campanhas
      • Grupos de Anúncios
      • Segmentações
      • Anúncios
      • Páginas de Destino
      • Remarketing

      Avaliação e Otimização

      • Primeiros Indicadores Campanha
      • Principais otimizações de campanhas
      • Principais otimizações de grupos de Anúncios e palavras-chave
      • Principais otimizações de páginas de destino
      • Extensões de Anúncios – Quando e como utilizar
      • Configurando e analisando conversões
      • Principais erros em campanhas Adwords

  • Orientador Orientador Tiago Moura, Fellipe Maia, João A. Limeira e Victor Tenório

    Profissionais com passagens em grandes agências, incluindo  Ampla Comunicação, Grupo SER e CASA Comunicação, como Digital Planner e Mídia Digital. Especialistas em Marketing e Comunicação Digital com certificações do Google em Mobile, YouTube, Pesquisa e Display. Experiência em campanhas para marcas como: Jogos Olímpicos Rio 2016, P&G, Oral-B, Pantene, Carnaval do Recife, Festival Yo!Music, Porão do Rock, PITÚ, Skol, Baterias Moura, Odebrecht, Queiroz Galvão, Vitarella, Biscoito Treloso, Prosegur, Toyota, SEBRAE, Unimed, Garotas Estúpidas, Lorenge, Dislub, Shopping RioMar Recife, Shopping Recife e Shopping Tacaruna. Colaboradores de campanhas premiadas com 22 Ampro Globes, 19 Colunistas, Order of Excellence – MAA Globes, entre outros.

  • SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO
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