Análise e Otimizações de Campanhas no Facebook Ads
  • O treinamento O treinamento

    Através da discussão e aplicação prática da análise e otimização de campanhas em Facebook, este treinamento abordará os caminhos, recursos e principais desafios dos anunciantes para melhorar e maximizar os seus resultados.

    Ao final, o participante deverá ser capaz de analisar e interpretar dados; identificar oportunidades, planejar e otimizar campanhas para o crescimento de seus resultados. Apresentando domínio dos recursos de relatório, análise e otimização de estratégias com base na geração de insights.

     

    Este treinamento é uma parceria da Berlim Digital com a Ads.Help.

     

  • Público Público

    Profissionais de  marketing, agências digitais, pequenos empresários, anunciantes online com interesse em aumentar melhorar o desempenho de suas campanhas de Facebook Ads.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Análise de ResultadosAnálise de Resultados

      - Como Mensurar os Resultados no Facebook Ads

      - Relatório de Anúncios

      - Métricas e KPI’s e interpretação

      - Atribuição

      - Dados de Performance - O que são e como interpretá-los?

      - Dados de Entrega - O que são e como interpretá-los?

      - Dados de Envolvimento - O que são e como interpretá-los?

      - Detalhamentos

      - Facebook Analytics, Google Analytics e outras ferramentas de análise

       

    • Otimização de CampanhasOtimização de Campanhas

      - O processo de otimização

      - Escalando uma campanha

      - Otimizando resultados

      - Variáveis de performance: Audiência, Posicionamento, Lance e Veiculação, Estratégia de Compra, Otimização de Entrega, Aceleração de entrega

      - Otimização do orçamento de campanha (CBO)

      - Teste A/B

      - Regras de Otimização do Facebook: O que são e como utilizá-las para controlar os resultados.

       

    • Discussão de casos práticos Discussão de casos práticos

      Simulações de casos reais

  • Orientador Orientador(a) Ricardo Oliveira e Alice Rangel

    Ricardo Oliveira

    Diretor de Operações e Cofundador da Ads.Help Portugal e Brasil, há 8 anos que integra o mercado digital. Foi um dos primeiros clientes do Facebook Ads no Brasil, tendo investido pessoalmente na plataforma para entender a sua dinâmica e teoria.

    Trabalhou na primeira Facebook Marketing Partner do Brasil, Ezlike, onde colaborou no desenvolvimento de uma plataforma de otimização para anunciantes do Facebook.

    Já movimentou mais de dez milhões de reais em grandes contas, como Fiat Italiana, Lacta, Beach Park, Submarino Viagens, além de contas internacionais como Almundo Argentina, Fanatee Games e Colombia Travel.

     

    Alice Rangel

    Diretora e Cofundadora da Ads.Help Portugal e Brasil, é apaixonada por conteúdo digital. No decorrer da sua experiência profissional como Head of Client Services Latam da Gravity4, Marketing Partner Google & Facebook com operação multinacional, liderou equipas de Facebook Ads, Google Ads e Programmatic Ads. Teve também a oportunidade de trabalhar em contas como Hotel Urbano, Magazine Luiza, Zap Imóveis, Spotify, Pantene, Sephora, entre outras.

     

  • SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO
  • Me informe quando
    abrir nova turma
fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170