Mídia Online
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda sobre as principais plataformas de anúncios online e as suas possibilidades, a construir um plano de mídia online, utilizar ferramentas digitais para montar planejamentos, a mensurar resultados, estratégia de fluxo de conversão e muito mais.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais/estudantes de comunicação, marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Introdução e PlanejamentoIntrodução e Planejamento

      • Mídia Digital x Mídia Online
      • Mundo Pós-digital
      • Porque investir em mídia online?
        • Principais benefícios
      • Estudos do Google sobre o consumidor
        • ZMOT
        • Micromomentos
        • Efeito Showroom
      • Principais formatos
        • Anúncio de link
        • Anúncio de Vídeo
        • Mídia displa
        • Influencers
      • Construção do plano de mídia online
      • Controle e gerenciamento de anúncios
        • Modelos de planilhas e relatórios

    • Modelo: Planejamento de mídia onlineModelo: Planejamento de mídia online

      • Ferramentas de Planejamento
        • Google Trends
        • Facebook Audience Insights

    • Modelo: Planilha de análise de influenciadoresModelo: Planilha de análise de influenciadores

    • Modelo: Planilhas de gerenciamento de anúncioModelo: Planilhas de gerenciamento de anúncio

    • Google AdsGoogle Ads

      • Rede de Pesquisa
      • Rede de Display
      • Rede de Vídeos
      • Principais métricas e KPIs

    • Facebook AdsFacebook Ads

      • Objetivos de campanha
      • Segmentação de público
      • Formatos de anúncios
      • Principais métricas e KPIs

       

    • Mobile FirstMobile First

    • Case: In loco MediaCase: In loco Media

    • GeolocalizaçãoGeolocalização

      • Waze Ads
      • In loco Media

    • CasesCases

      • Tocha olímpica (Olimpíadas Rio 2016)
      • Outros cases

    • Futuro da MídiaFuturo da Mídia

      • Como a 4ª revolução industrial vai impactar no futuro dos anúncios publicitários
      • Cenários da mídia em VR/AR/IoT e outras tecnologias
      • Futuro do profissional de Mídia Online

  • Orientador Orientador(a) Paulo Filho

    Especialista em Marketing e Comunicação Digital com certificações do Google em Mobile, YouTube, Pesquisa e Display, com passagem em grandes agências como a Ampla Comunicação, onde atuou como Digital Planner e Mídia Digital. Realizou campanhas para os Jogos Olímpicos Rio 2016, P&G, Baterias Moura, FIAT, Odebrecht, Queiroz Galvão, Vitarella, PITÚ, entre outras. Colaborou com campanhas premiadas que somam 22 Ampro Globes, 19 Colunistas e 1 Order of Excellence – MAA Globes.

  • Save the date Save the date

    Data
    01 de Fevereiro (1 dia), 2020
    Cidade
    Recife
    Local
    BERLIM STATION, Rua do Bom Jesus, n125 - Recife/PE
    Horário
    9h às 18h
    Certificado
    8 horas

  • Vagas Vagas

    40 (quarenta).

  • Investimento Investimento

  • Atenção

    Atenção: Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170