Instagram e Facebook Ads - Na Prática
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda na prática como gerenciar campanhas de anúncios nas principais redes sociais da internet: Facebook e Instagram. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Facebook Ads. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados em anúncios online

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Gerenciador de Negócios Gerenciador de Negócios

      • Pra que serve
      • Como criar
      • Funções de ativos
      • Reivindicar, Solicitar Acesso e Criar novos ativos
      • Adicionando Pessoas
      • Adicionando Páginas
      • Adicionando Contas de Anúncio
      • Adicionando Parceiros

    • Estrutura de Campanha Estrutura de Campanha

      • Campanha, Conjunto de Anúncio e Anúncio
      • Quando criar uma nova campanha
      • Como utilizar os níveis de Conjunto de Anúncio e Anúncio

    • CampanhaCampanha

      • Funil de Marketing
      • Objetivos de Campanha

    • Conjunto de Anúncios Conjunto de Anúncios

      • Localização
      • Idade, Gênero e Idiomas
      • Direcionamento Detalhado
      • Conexões
      • Público PersonalizadoArquivo de Clientes
      • Tráfego do Site
      • Atividades em Aplicativos
      • Envolvimento
      • Público Semelhante
      • Posicionamentos
      • Facebook
      • Instagram
      • Audience Network
      • Messenger
      • Orçamento e Programação
      • Como definir um orçamento
      • Como dividir um orçamento
      • Ferramentas
      • Facebook Audience Insights
      • MailChimp
      • Website Grader
      • Google Test Tools

    • AnúncioAnúncio

      • Formatos
      • Carrossel
      • Imagem Única
      • Vídeo Único
      • Apresentação Multimídia
      • Coleção
      • Dicas de boa prática
      • Políticas do Facebook
      • Dicas para criação de formulários para captura de leads

    • Outros tópicosOutros tópicos

      • Faturamento e Formas de Pagamento
        Pixel do Facebook 
      • Otimização x Rastreamento
      • Conversão Personalizada
        Principais Otimizações

  • Orientador Orientador(a) Arthur Reis

    Publicitário, Head of media na Berlim Digital, especialista em E-branding e Social ADS. Com experiencia no mercado imobiliário, saúde, varejo, entre outros. Tento criado campanhas para marcas como HAUT Incorporadora design, Pernambuco Construtora, Armação Resort, Kembali Hotel, TROIS e Tropical.

  • Save the date Save the date

    Data
    25 a 29 de Janeiro (5 dias), 2021
    Cidade
    Recife
    Local
    BERLIM DIGITAL - Rua do Bom Jesus (Recife Antigo), 125 - 1° Andar
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    15 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - A entrada ao prédio só será permitida mediante a utilização da máscara de proteção, devendo ela ser trocada a cada intervalo de no máximo 4h ou todas as vezes em que ficar úmida. - Fica proibido o acesso ao prédio de pessoas sintomáticas. - O uso do elevador fica restrito a pessoas com baixa mobilidade, devendo ser utilizado por um usuário a cada vez.

  • Investimento Investimento

  • Atenção

    Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...