Google Tag Manager
  • Sobre o curso O curso

    Esse curso te ajudará a entender como funciona o Google Tag Manager, a montar uma estrutura de mensuração e tragueamento das campanhas de performance digital, do google analytics e de todo processo de conversão dentro do seu site e app mobile.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais de mídia digital, gestores de e-commerce e BI.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • ConfiguraçõesConfigurações

      • Conceito e introdução ao Google Tag Manager
      • Entendendo código html e tags personalizadas
      • Criando uma conta 
      • Conta e Contêiner
      • Instalando o GTM no site/landing page (ftp)

    • OtimizaçõesOtimizações

      • Visão geral do dashboard
      • Tags
      • Acionadores
      • Variáveis

    • IntegraçõesIntegrações

      • Publicando alterações
      • Integração com Google Analytics
      • Implementando Tags
      • Integração com Google Ads – Conversões
      • Integração com Google Ads – Remarketing
      • Integração com Facebook

  • Orientador Orientador(a) Silvio Monte

    Programador e Publicitário com especialização em Mídias Digitais. Atua a 17 anos de experiência no mercado como Coordenador de Mídia, BI, Consultor de marketing e análise de sistemas para empresas e e-commerces. Já realizou trabalhos para empresas como: Carvalheira, Governo do Estado de Pernambuco, Grupo Preserve Liserve, Colégio Madre de Deus, Vinhos Rio Sol, Grupo Nutrin, Sociedade de Radiologia de Pernambuco entre outros. Co-fundador do projeto Take a Job

  • SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO
  • Me informe quando
    abrir nova turma
fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170