Google Analytics - Na Prática
  • Sobre o curso O curso

    Esse treinamento te ajudará a entender como funciona o Google Analytics, a montar uma estrutura de mensuração e análise de resultados das campanhas de performance digital, além de compreensão sobre de todo processo de conversão dentro do seu site e app mobile através da análise de métricas.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Estudantes de comunicação e interessados no assunto, profissionais de mídia digital, gestores de e-commerce e BI.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Primeiros Passos (GA)Primeiros Passos (GA)

      • Informações de rastreio (Orientação para qualidade dos dados)
      • Integração com produtos Google
      • Configuração de Vista(Propriedade)

    • Primeiro Passos (GTM)Primeiro Passos (GTM)

      • Tags
      • Triggers
      • Variáveis
      • Variáveis Personalizadas
      • Versões
      • Área de Trabalho
      • Testes e Controle de Qualidade

    • Métricas e DimensõesMétricas e Dimensões

      • Interface Geral
      • Principais métrica
      • Principais dimensões
      • Parâmetros UTM (Rastreio)
      • Tempo real e validação de monitoramento

    • RelatóriosRelatórios

      • Demográfico
      • Geográfico
      • Dispositivos
      • Benchmarking
      • Origem das visitas
      • Ads
      • Search Console
      • Social
      • Campanhas
      • Velocidade do site
      • Segmentos Personalizados
      • Busca Interna
      • Anotações
      • Monitoramento de Metas
      • Metas
      • Tag e Meta por Evento

    • Implementações utilizando Google Tag ManagerImplementações utilizando Google Tag Manager

      • Controle de Versões e Testes
      • Implementação de tag Google Analytics
      • Implementação de tag do Google Ads – Conversões
      • Implementação da Google Global Tag
      • Implementação de pixel do Facebook

  • Orientador Orientador(a) André Lira

    Formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing pela rede Laurete. Profissional com certificação Google Ads  e Google Analytics. Cofundador e gerente de mídia online e web analytics da agência Digital Nativa com 8 anos de experiência. Já realizou trabalhos para empresas Grupo Chlorophylla, Grupo Setta, Ingresso Prime, Tay San, Grupo Cartaxo, entre outras.

  • Save the date Save the date

    Data
    04 a 06 de Janeiro (3 dias), 2021
    Cidade
    Recife
    Local
    BERLIM DIGITAL - Rua do Bom Jesus (Recife Antigo), 125 - 1° Andar
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    9 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas 

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - A entrada ao prédio só será permitida mediante a utilização da máscara de proteção, devendo ela ser trocada a cada intervalo de no máximo 4h ou todas as vezes em que ficar úmida. - Fica proibido o acesso ao prédio de pessoas sintomáticas. - O uso do elevador fica restrito a pessoas com baixa mobilidade, devendo ser utilizado por um usuário a cada vez.

  • Investimento Investimento

  • Atenção

    Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...