Gestão de Redes Sociais
  • Sobre o curso O curso

    Este curso abrangente de Gestão de Redes Sociais no Instagram visa capacitar profissionais de marketing, empreendedores e entusiastas das redes sociais a dominar a plataforma Instagram como uma ferramenta estratégica para crescimento de negócios, engajamento de público e criação de conteúdo de alto impacto. Os participantes aprenderão estratégias práticas para aumentar a visibilidade, impulsionar o engajamento e maximizar o retorno sobre o investimento publicitário (ROAS) no Instagram. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização das plataformas.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Empreendedores, estudantes de comunicação, profissionais de marketing digital, e pessoas com interesse em usar as redes sociais de forma profissional para gerar negócios.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Introdução Introdução

      • Overview do Instagram 
      • Histórico de atualizações e seus impactos na criação de conteúdo
      • Contexto social
      • Aproximação com criadores, media companies e marcas
      • Priorizações da plataforma ao longo do tempo e agora

    • Algoritmo Algoritmo

      • O “novo” feed do Instagram 
      • Mitos e verdades do algoritmo
      • Reels: porquê priorizar
       

    • Mão na massa: Otimizando seu perfil Mão na massa: Otimizando seu perfil

      • Estrutura do perfil
      • Gerenciando um perfil do zero 

    • Start no conteúdoStart no conteúdo

      • Planejando 
      • Executando
      • Gestão de relacionamento e de crise 

    • MétricasMétricas

      • Instagram Insights
      • Montando um relatório

    • Conclusão do curso Conclusão do curso

      • Apresentação do trabalho final 
      • Sessão de Feedbacks 
      • Conclusão 

  • Orientador Orientador(a) Matheus Rangel

    Especialista em estratégia criativa com oito anos de experiência no trabalho com conteúdo, criadores e marcas do Brasil, da América Latina e dos EUA. Foi Content Specialist na Meta (Instagram, Facebook e Threads) e fez parte de empresas como Rock Content, CESAR e Diario de Pernambuco. 

  • Save the date Save the date

    Data
    16 à 18 de Abril (3 dias), 2024
    Local
    Presencial (BERLIM DIGITAL, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    9 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas! 

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mí­nima de quórum para fechamento de turma
    - O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas.

  • Investimento Investimento


    De: R$634,80
    Por: R$529,00
    Ou12x sem juros de R$44,08



  • Atenção

    Atenção: Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...