Gestão de Redes Sociais
  • Sobre o curso O curso

    Este curso abrangente de Gestão de Redes Sociais no Instagram visa capacitar profissionais de marketing, empreendedores e entusiastas das redes sociais a dominar a plataforma Instagram como uma ferramenta estratégica para crescimento de negócios, engajamento de público e criação de conteúdo de alto impacto. Os participantes aprenderão estratégias práticas para aumentar a visibilidade, impulsionar o engajamento e maximizar o retorno sobre o investimento publicitário (ROAS) no Instagram. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização das plataformas.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Empreendedores, estudantes de comunicação, profissionais de marketing digital, e pessoas com interesse em usar as redes sociais de forma profissional para gerar negócios.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Mão na massa: Otimizando seu perfil Mão na massa: Otimizando seu perfil

      • Gestão de comunicação 
      • Gerenciando um perfil do zeroConfigurações básicas
      • Jornada do cliente 

    • Algoritmo Algoritmo

      • Contexto social do Instagram
      • Sinais: Reels, Explorar, Stories e Feed
      • Alcançando novos públicos com o Reels

    • Start no conteúdoStart no conteúdo

      • Conteúdo X Criatividade
      • Brand Persona e tom de voz 
      • Pilares de conteúdo
      • Pesquisa e planejamento 

    • MétricasMétricas

      • Entendendo os dados do Instagram Insights 
      • Das métricas para a ação
      • Montando um relatório

    • Conclusão do cursoConclusão do curso

      • Exercício final para consolidar os conhecimentos 
      • Apresentação & rodada de feedbacks 

  • Orientador Orientador(a) Matheus Rangel

    Estrategista digital com 8 anos de experiência em criação e planejamento de conteúdo para marcas. Atualmente, é Senior Creator Evangelist na Nomad e já passou por empresas como Meta, Rock Content, Corebiz e CESAR, ajudando a construir a estratégia de marcas como Instagram, Colgate, Olla, Fenearte, Strepsils e mais. Participou do projeto Pular Abertura, da Netflix, focado em acelerar jovens talentos do audiovisual.

  • Save the date Save the date

    Data
    22 à 25 de Julho (4 dias), 2024
    Local
    Presencial (BERLIM DIGITAL, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18h30 às 21h30
    Certificado
    12 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas! 

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mí­nima de quórum para fechamento de turma
    - O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas.

  • Investimento Investimento


    De: R$832,80
    Por: R$499,68
    Ou 12x sem juros de R$41,64



  • Atenção

    Atenção: Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. Para os demais casos de falta, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...