O design thinking é uma abordagem multidisciplinar e colaborativa que pode transformar a forma da sua agência exercer inovação. Nesse treinamento, você vai entender como funciona todo o processo de design thinking em uma metodologia de aula voltada para as necessidades de profissionais de publicidade e propaganda com foco em imersão, pesquisas exploratórias, empatia, ideação, brainstorm, cocriação e muito mais. Tudo desenvolvido para que você aprenda, na prática, todas as ferramentas para desenvolver ideias verdadeiramente inovadoras
Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.
Estudantes e profissionais de comunicação digital.
Especialista em Design de Interação Para Artefatos Digitais pelo Cesar School, iniciou sua carreira como redator publicitário e teve passagem por algumas das maiores agências de Pernambuco e Alagoas, onde teve a oportunidade de trabalhar com clientes como Sebrae, Odebrecht, Unimed, Ferreira Costa, São Braz, Fiat, Palmeiron, ASA, Pitú, entre outros.
Hoje, atua como Analista de Experiência e Interface de Usuário no SiDi, em Campinas. Já participou e mentorou eventos como a Global Service Jam, Startup Weekends, o Encontro de Mobilizadores e Adolescentes do Nuca promovido pela UNICEF em parceria com o Porto Digital, Fica em Casa Hack e mais.
Data
15 a 18 de Março (4 Dias), 2021
Cidade
Recife
Local
BERLIM DIGITAL - Rua do Bom Jesus (Recife Antigo), 125 - 1° Andar
Horário
18h30 às 21h30
Certificado
12 horas
Vagas Limitadas!
Informações Adicionais
- A entrada ao prédio só será permitida mediante a utilização da máscara de proteção, devendo ela ser trocada a cada intervalo de no máximo 4h ou todas as vezes em que ficar úmida.
- Fica proibido o acesso ao prédio de pessoas sintomáticas.
- O uso do elevador fica restrito a pessoas com baixa mobilidade, devendo ser utilizado por um usuário a cada vez.
Atenção: “As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.