Conteúdo Digital
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda sobre os formatos das principais plataformas do marketing digital e quando e como aplicá-los, a utilizar ferramentas digitais para gerar ideias e descobrir o públicos-alvos, a se comunicar corretamente com diferentes tipos de públicos, técnicas de criação de conteúdo, a definir personas para a sua marca e muito mais.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais/estudantes de comunicação e empreendedores.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Qual é o plano?Qual é o plano?

      • Pense como planejador
      • Conheça seu target
      • Descobrindo Tendências com o Google Trends
      • Plataformas e formatos, quando e como aplicar
      • Arquétipos: quando a Psicologia ajuda na Comunicação
      • Storytelling e transmídia: posso usar?
      • Conteúdo nas principais mídias sociais

    • Prática: Descobrindo arquétiposPrática: Descobrindo arquétipos

    • Modelo: Plano de conteúdoModelo: Plano de conteúdo

    • Vamos, Criativos!Vamos, Criativos!

      • Linguagem para meios digitais
      • Linhas criativas e referências
      • Definição de Personas
      • Criando uma estratégia eficiente de UGC (User Generated Content)
      • Conteúdo autoral, influenciadores e curadoria, quando utilizar
      • Até onde vai a interação com os usuários

    • Prática: Descobrindo arquétipos e definindo personasPrática: Descobrindo arquétipos e definindo personas

    • Modelo: Quadro de definição de personasModelo: Quadro de definição de personas

    • Conteúdo com técnicaConteúdo com técnica

      • Para que serve UX (User Experience)?
      • Webwriting: onde cabe o SEO no meu conteúdo?
      • Títulos, textos, links e telas
      • Além do texto: imagem, áudio e vídeo
      • Teste A/B
      • Call to action, lead, retenção e conversão

  • Orientador Orientador Agnes Pires

    Publicitária com mais de 15 anos de mercado, ampla expertise digital e uma das palestrantes mais votadas na Social Media Week 2016. Atua como mentora em marketing digital no Porto Social, além de ser consultora, palestrante e professora universitária, já passou por empresas como Agência Um e MV2, onde foi líder criativa de equipes. Eleita em 2016 pela Traackr, San Francisco (CA), entre as 20 pessoas mais influentes da América Latina na área de Social Media e Marketing.

  • Save the date Save the date

    Data
    12 de janeiro de 2019
    Cidade
    Recife
    Local
    REC SPACES, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE
    Horário
    9h às 18h
    Certificado
    8 horas

  • Vagas Vagas

    30 (trinta)

  • Investimento Investimento

    R$ 230,30 - VALOR PROMOCIONAL [REC] – até 29/12/2018

    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x).

    *DESCONTOS NÃO CUMULATIVOS.


    Inscreva-se agora

    R$ 329,00 – VALOR NORMAL [REC] - a partir de 30/12/2018

    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x)


  • Atenção

    Atenção: “Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso."


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 2º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170