Community Manager
  • Sobre o curso O curso

    Aprender a desenvolver todas as skills para ser um Community Manager que dá resultado. Entender melhor sobre todas as etapas necessárias para construir e manter uma comunidade online.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Estudantes de comunicação, empreendedores digitais e profissionais da área que querem desenvolver habilidades de um Gerente de Comunidade.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    •  Funções do Gerente de Comunidade: O que de fato é responsabilidade do Community Manager? Funções do Gerente de Comunidade: O que de fato é responsabilidade do Community Manager?

      • Diversas funções de um único cargo. Como se adaptar? 
      • Quais as principais skills de um Gerente de Comunidade?

    • Gerindo uma comunidade online. Por onde começar?Gerindo uma comunidade online. Por onde começar?

      • Conhecendo as personas.
      • Analisando concorrentes (benchmarking).
      • Entendendo contextos e pluralidade da comunidade.
      • Aprendendo a ouvir: Entender dores e demandas do usuário.
      • Construindo feedbacks para equipes internas com foco em melhorias.

    • Interações personalizadas: Manual de interações que geram resultados.Interações personalizadas: Manual de interações que geram resultados.

      • Interagindo com os usuários de forma orgânica e humanizada.
      • Mapeando oportunidades de interações e ações.
      • Prevendo e gerindo crises: Como virar o jogo?
      • FAQ. Uma página de perguntas frequentes pode facilitar a sua vida e a do usuário.
      • Criando fãs da sua marca e/ou produto.
      • Iniciando conversas.
      • Mapeando a reputação da sua empresa.

    • Marketing de influência.Marketing de influência.

      • Qual a importância do influenciador digital para a sua comunidade?
      • Opções para encontrar influenciadores alinhados com a sua comunidade.

    • Cases de ações de mkt e interaçõesCases de ações de mkt e interações

      • Como o Red Bull construiu uma comunidade engajada e que reflete o estilo de vida de seus consumidores?
      • Buupe: os desafios de criar uma comunidade 18+ mantendo os usuários seguros e as produtoras engajadas.

    • Planejando, analisando e planilhando resultados.Planejando, analisando e planilhando resultados.

      • Planilhe como um Community Manager: Lista das principais planilhas para mapear os principais aspectos da sua comunidade.
      • Importância de um planejamento de metas e de conteúdo.
      • Construindo planejamento de ações e metas a médio e longo prazo.

    • Projeto: Conclusão do curso.Projeto: Conclusão do curso.

      • Revisão.
      • Botando a mão na massa: entrega e debates sobre o projeto de conclusão do curso.

  • Orientador Orientador(a) Maíra Fischer

    Gerente de Comunidade no Buupe, uma comunidade de compartilhamento de conteúdo adulto, com quase 40 mil usuários ativos. 

    Mais de 5 anos de experiência em gestão de redes sociais, planejamento, desenvolvimento de conteúdo e gestão de comunidades digitais. 

    Atendendo clientes como HOPE, Lucilo Ávila, Exmed, Moura Construções, Ingá Vinhos e outros clientes na área de turismo e campanhas políticas.

  • Save the date Save the date

    Data
    25 à 28 de Julho (4 dias) de 2022
    Local
    Presencial (Station 125, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE)
    Horário
    18:30 às 21:30
    Certificado
    12 horas

  • Vagas Vagas

    Vagas Limitadas!

  • Vantagens exclusivas

    Informações Adicionais
    - A entrada ao prédio só será permitida
    mediante a utilização da máscara de proteção, devendo ela ser trocada a cada intervalo de no máximo 4h ou todas as vezes em que ficar úmida.
    - Fica proibido o acesso ao prédio de pessoas sintomáticas.
    - O uso do elevador fica restrito a pessoas com baixa mobilidade, devendo ser utilizado por um usuário a cada vez.

  • Investimento Investimento


    De: R$ 817,39
    Por: R$ 694,00

    Ou em até 5x sem juros de R$138,80

    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  • Atenção

    Atenção: Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só será realizada em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso ou emissão de certificado. O aluno só terá direito ao certificado, após concluir 75% do curso. Em casos de falta por motivos de saúde, o aluno precisará entrar em contato com a central e apresentar atestado médico com até 24h de antecedência às aulas. Em casos de falta sem justificativa, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa de reposição de aula no valor de R$147,00 (cento e quarenta e sete reais).


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170


Enviando...