COMBO - Planejamento Digital + Mídia Online
  • Sobre o curso O curso

    Planejamento Digital:

    Aprenda a realizar análise de mercado através de ferramentas digitais, criar diagnósticos de comunicação digital, identificar oportunidades de mídia e muito mais. Tudo o que você precisa para conseguir uma inserção no mercado de trabalho e atualizar seus conhecimentos. Teorias, cases e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais da profissão de Digital Planner.

    Mídia Online:

    Aprenda sobre as principais plataformas de anúncios online e as suas possibilidades, a construir um plano de mídia online, utilizar ferramentas digitais para montar planejamentos, a mensurar resultados, estratégia de fluxo de conversão e muito mais.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais/estudantes de comunicação, marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • PLANEJAMENTO DIGITAL - CLIQUE PARA VISUALIZARPLANEJAMENTO DIGITAL - CLIQUE PARA VISUALIZAR

      INTRODUÇÃO

      • Fluxo de planejamento de comunicação
      • Dicas para iniciar um bom planejamento 

      PESQUISA E ANÁLISE

      • Benchmarking
      • Pesquisa Quanti e Quali
      • Desk Research

      CASE: CAFETERIA

      • Atividade: Pesquisando para uma cervejaria artesanal

      FERRAMENTAS ONLINE 

      • Google Trends
      • Display Planner
      • Facebook audience insights
      • Mosaic Brasil
      • Atividade: Análise de dados e agrupamento

      BRANDING 

      • Definindo uma brand persona
      • Arquétipos
      • Atividade: Definindo uma Brand Persona

      PLANEJANDO O CONTEÚDO

      • Jornada do consumidor
      • Planejamento de conteúdo:
        • Tipos formas e plataformas
        • Dicas de SEO

      CASE: PITÚ

      MÓDULO BÔNUS

      • Storytelling na apresentação

    • MÍDIA ONLINE - CLIQUE PARA VISUALIZAR	MÍDIA ONLINE - CLIQUE PARA VISUALIZAR

      INTRODUÇÃO E PLANEJAMENTO 

      • Mídia Digital
      • Principais formatos
        • Anúncio de link
        • Anúncio de Vídeo
        • Mídia display
        • Influencers
      • Construção do plano de mídia online
      • Controle e gerenciamento de anúncios
        • Modelos de planilhas e relatórios

      MODELO: PLANEJAMENTO DE MÍDIA ONLINE 

      • Ferramentas de Planejamento
        • Google Trends
        • Facebook Audience Insights

      MODELO: PLANILHA DE ANÁLISE DE INFLUENCIADORES

      MODELO: PLANILHAS DE GERENCIAMENTO DE ANÚNCIO

      • GOOGLE ADWORDS 
        • Rede de Pesquisa
        • Rede de Display
        • Rede de Vídeos
        • Principais métricas e KPIs

      • FACEBOOK ADS
        • Objetivos de campanha
        • Segmentação de público
        • Formatos de anúncios
        • Principais métricas e KPIs
           

      MOBILE FIRST

      • ZMOT, Micro momentos e efeito Showroom

      CASE: IN LOCO MEDIA

      NÃO É PAPO DE GURU 

      • Funil de conversão
      • Otimização de landing pages e box de cadastro
      • Sites em dispositivos móveis
      • Principais formatos para geração de leads

      GEOLOCALIZAÇÃO 

      • Waze Ads
      • In loco Media

      CASE: TOCHA OLÍMPICA (OLIMPÍADAS RIO 2016) 

      FUTURO DA MÍDIA

      • Como a 4ª revolução industrial vai impactar no futuro dos anúncios publicitários
      • Cenários da mídia em VR/AR/IoT e outras tecnologias

  • Orientador Orientador Paulo Filho e Fellipe Maia

    Profissionais com passagens em grandes agências, incluindo Ampla Comunicação, como Digital Planner e Mídia Digital respectivamente. Especialistas em Marketing e Comunicação Digital com certificações do Google em Mobile, YouTube, Pesquisa e Display. Experiência em campanhas para marcas como: Jogos Olímpicos Rio 2016, Carnaval do Recife, P&G, Baterias Moura, entre outras.

  • Save the date Save the date

    Data
    15 e 16 de dezembro de 2018
    Cidade
    Recife
    Local
    REC SPACES - Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE
    Horário
    9h às 18h
    Certificado
    8 horas

  • Vagas Vagas

    40 (quarenta vagas)

  • Investimento Investimento

    R$ 579,00 - VALOR NORMAL [REC]

    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x)


    Inscreva-se agora

  • Atenção

    Atenção: “Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso."


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 2º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170