Atendimento Digital
  • Sobre o curso O curso

    O curso abordará diversos aspectos da rotina do profissional em um mercado em que as demandas digitais não podem mais ser dissociadas das entregas gerais de uma agência. Os conteúdos abordados despertarão a importância desse profissional na geração de negócios e na liderança de projetos diários para garantir uma entrega com excelência para os clientes e para conquistar o mercado publicitário.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais ou estudantes que trabalham ou desejam trabalhar em agências de comunicação na área de atendimento ao cliente com ênfase em demandas digitais.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Entregas do atendimento Entregas do atendimento

      • Rotina de uma agência
      • Habilidades de Negociação (prazos/demandas)
      • O papel na geração de novos negócios
      • Criação de briefing e diferenças entre on e off

    • Novo mercadoNovo mercado

      • Atendimento off
      • Atendimento digital
      • Atendimento 360º
      • Account manager
      • Introdução aos principais conceitos do digital
      • Principais estratégias e métricas digitais

    • Dia a DiaDia a Dia

      • Administração de “conflitos” com os departamentos e com o cliente.
      • Construções do atendimento na prática: o follow, o briefing e a memória de reunião
      • Rotinas para entregas digitais
      • Argumentação e defesa de campanhas
      • Entender relatórios de mídia, BI, etc.
      • Técnicas para apresentar relatórios
      • Revisão, liberação, implementação e finalização de peças e campanhas

    • Cases Cases

      • Brandend Content para campanha “Condutores do Futuro - Baterias Moura”.
      • Campanha de performance para o Produto Digital Moura Fácil.
      • Gerenciamento de projetos para participação em feiras para geração de negócios através de marketing de experiência envolvendo gamification (Feiras: Intersolar, Salão Motopeças, Exposec, Movimat, SAE Brasil e FIEE).
      • Campanha de Bullying da UNINASSAU (Mudança de briefing de off para on)
      • Campanha de Performance Vestibular UNINASSAU
      • Campanha de Performance Empreendimentos da Queiroz Galvão

  • Orientador Orientadores Thaís de Paula

    Publicitária, pós-graduada em marketing digital e atua como Atendimento Digital. No mercado digital a 9 anos. Trabalhou em diversas agências, entre elas Ampla, Agência Um e BlackNinja. Atendeu clientes como: Uninassau, Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário e Baterias Moura. Atualmente trabalha na Bold Comunicação, atendendo o cliente Nannai Resort & SPA . Já ministrou palestras/Workshops na Uninassau, UniFG, Tubo de Inisght e Berlim Digital.

     

    Wanessa Melo

    Especialista em marketing estratégico e vendas. Coordenadora de Negócios na Ampla Comunicação, já trabalhou com as marcas: Ferreira Costa, Rede de Supermercados Arco-Mix, Instituto Conceição Moura e Baterias Moura. Atualmente realiza o Atendimento nacional do Grupo Moura (Baterias Moura, Instituto Conceição Moura).

  • Save the date Save the date

    Data
    30 de Novembro de 2019
    Cidade
    Recife
    Local
    BERLIM DIGITAL, Rua do Bom Jesus, 125 - Recife/PE
    Horário
    9h às 18h
    Certificado
    8 horas

  • Investimento Investimento

  • Atenção

    Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de turma. Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170