Planejamento Digital
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda a realizar análise de mercado através de ferramentas digitais, criar diagnósticos de comunicação digital, identificar oportunidades de mídia e muito mais. Tudo o que você precisa para conseguir uma inserção no mercado de trabalho e atualizar seus conhecimentos. Teorias, cases e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais da profissão de Digital Planner.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • IntroduçãoIntrodução

      • Fluxo de planejamento de comunicação
      • Dicas para iniciar um bom planejamento

    • Pesquisa e AnálisePesquisa e Análise

      • Benchmarking
      • Pesquisa Quanti e Quali
      • Desk Research

    • Case: CafeteriaCase: Cafeteria

      • Atividade: Pesquisando para uma cervejaria artesanal

    • Ferramentas onlineFerramentas online

      • Google Trends
      • Display Planner
      • Facebook audience insights
      • Mosaic Brasil
      • Atividade: Análise de dados e agrupamento

    • BrandingBranding

      • Definindo uma brand persona
      • Arquétipos
      • Atividade: Definindo uma Brand Persona

    • Planejando o ConteúdoPlanejando o Conteúdo

      • Jornada do consumidor
      • Planejamento de conteúdo:
        • Tipos formas e plataformas
        • Dicas de SEO

    • Case: PITÚCase: PITÚ

    • Módulo bônusMódulo bônus

      • Storytelling na apresentação

fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 2º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170