Mídia Online
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda sobre as principais plataformas de anúncios online e as suas possibilidades, a construir um plano de mídia online, utilizar ferramentas digitais para montar planejamentos, a mensurar resultados, estratégia de fluxo de conversão e muito mais.

  • Público Alvo Público

    Profissionais/estudantes de comunicação, marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Introdução e PlanejamentoIntrodução e Planejamento

      • Mídia Digital
      • Principais formatos
        • Anúncio de link
        • Anúncio de Vídeo
        • Mídia display
        • Influencers
      • Construção do plano de mídia online
      • Controle e gerenciamento de anúncios
        • Modelos de planilhas e relatórios

    • Modelo: Planejamento de mídia onlineModelo: Planejamento de mídia online

      • Ferramentas de Planejamento
        • Google Trends
        • Facebook Audience Insights

    • Modelo: Planilha de análise de influenciadoresModelo: Planilha de análise de influenciadores

    • Modelo: Planilhas de gerenciamento de anúncioModelo: Planilhas de gerenciamento de anúncio

    • Google AdwordsGoogle Adwords

      • Rede de Pesquisa
      • Rede de Display
      • Rede de Vídeos
      • Principais métricas e KPIs

    • Facebook AdsFacebook Ads

      • Objetivos de campanha
      • Segmentação de público
      • Formatos de anúncios
      • Principais métricas e KPIs

       

    • Mobile FirstMobile First

      • ZMOT, Micro momentos e efeito Showroom

    • Case: In loco MediaCase: In loco Media

    • Não É Papo de GuruNão É Papo de Guru

      • Funil de conversão
      • Otimização de landing pages e box de cadastro
      • Sites em dispositivos móveis
      • Principais formatos para geração de leads

    • GeolocalizaçãoGeolocalização

      • Waze Ads
      • In loco Media

    • Case: Tocha olímpica (Olimpíadas Rio 2016)Case: Tocha olímpica (Olimpíadas Rio 2016)

    • Futuro da MídiaFuturo da Mídia

      • Como a 4ª revolução industrial vai impactar no futuro dos anúncios publicitários
      • Cenários da mídia em VR/AR/IoT e outras tecnologias

  • Orientador Orientador Fellipe Maia.

    Especialista em Comunicação Digital, profissional com certificação individual em Google Adwords Search Avançado, Display e Publicidade em Vídeos (YouTube) e com certificações de exames no Facebook. Experiência em campanhas para diversas marcas, como: Jogos Olímpicos Rio 2016, Carnaval do Recife, P&G, Baterias Moura, Vitarella, Pitú, Unimed, Odebrecht, YO Music Festival, Porão do Rock, Festival Porto Musical, entre outras. 

  • Save the date Save the date

    Data
    22 de julho de 2018
    Cidade
    João Pessoa
    Local
    Tetris HUB - Av. Bananeiras,381 - Manaíra, João Pessoa-PB
    Horário
    9h às 18h

  • Vagas Vagas

    40 (quarenta)

  • Investimento Investimento

    R$ 230,30* – ANIVERSÁRIO BERLIM - 30% OFF - até 22/07/2018

    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x)

     

    *DESCONTOS NÃO CUMULATIVOS.


    Inscreva-se agora

    R$ 329,00 – VALOR NORMAL

    Pagamento aceito em boleto ou em todo os tipos de cartão de crédito (5x sem juros ou em até 12x)


  • Atenção

    Atenção: “Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso."


fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
SinsPIRE - Rua da Guia, 99 - Recife Antigo. Recife-PE. Cep: 50030-210