Facebook Ads Starter
  • Sobre o curso O curso

    Aprenda a criar campanhas de anúncios nas principais redes sociais da internet: Facebook e Instagram. Tudo o que você precisa para começar a executar campanhas no Facebook Ads. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • PlanejamentoPlanejamento

      • Facebook Audience Insights
      • Definindo e dividindo orçamentos

    • EstratégiasEstratégias

      • Segmentações
      • Serasa Experian
      • Públicos Personalizados e Semelhantes
      • Retargeting
      • Posicionamentos

    • GerenciamentoGerenciamento

      • Gerenciador de Negócios
        • O que é
        • Como funciona
        • Como criar
      • Fluxo de campanhas, organização e criação
      • Gerenciador de Anúncios e Power Editor
      • Objetivos de campanha
        • Como definir o objetivo da sua campanha
        • Principais métricas, características e dicas de quando utilizar
      • Tipos de anúncios
        • Canvas
        • Coleção
        • Vídeo
        • Apresentação Multimídia
        • Carrossel
        • Imagem única
      • Boas práticas de criativo
        • Legenda, título e descrição
        • Regra dos 20%
        • Boas práticas para imagens
        • Boas práticas para vídeos
        • Boas práticas por posicionamento

    • Mensurações e análise de resultadosMensurações e análise de resultados

      • Análise de dados
        • Métricas
        • Relatório do Gerenciador de Anúncios
          • Colunas
          • Detalhamentos
      • Pixel do Facebook e Conversões Personalizadas
        • O que é, pra que serve e qual a importância do Pixel do Facebook
        • Como gerar o Pixel do Facebook
        • Como configurar Conversões Personalizadas
      • Dicas de otimização de campanha
        • Teste A/B

  • Orientador Orientador(a) Tiago Moura

    Mídia Online, Planejamento Digital e Consultor em Comunicação Digital. Já esteve envolvido com campanhas para marcas como: Olimpíadas Rio 2016, Carnaval do Recife, Prefeitura do Recife, Yo! Music Festival e Fiori Jeep. Profissional certificado pelo Google Partners.

  • SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO
  • Me informe quando
    abrir nova turma
fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 1º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170