Futuros da Comunicação
  • Sobre o curso O curso

    Uma exploração sobre os futuros da comunicação, quais forças estão mudando o setor e quais as consequências dessas mudanças. Através de metodologias de estudos de futuro(Futurismo), vamos levantar possibilidades do amanhã (e depois) da comunicação.

  • Nível Nível Starter

    Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

  • Público Alvo Público

    Jornalistas, Gestores de empresas, mídia online, mídia offline e outros profissionais de comunicação.

  • Conteúdo programático Conteúdo programático
    • Mídia AmbienteMídia Ambiente

      • Intenções de Comunicação – Por que nos comunicamos e como nos comunicamos até hoje
      • Capacidades da Mídia Ambiente – O que é Mídia Ambiente e quais suas características
      • Tecnologias habilitadoras da Mídia Ambiente – Internet de Tudo, Realidade Mista, AI, Neurotech, Biometrics e Haptics
      • Intenções x Capacidades – Como intenções e capacidade da Mídia Ambiente influenciarão o futuro

    • Atividade: Exploração de Futuros da ComunicaçãoAtividade: Exploração de Futuros da Comunicação

      • Busca por sinais de mudança na comunicação
      • Criação de cenários
      • Geração de negócios de comunicação no futuro
      • Estratégias de implementação

  • SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO SEM TURMAS ABERTAS NO MOMENTO
  • Me informe quando
    abrir nova turma
fechar

+55 (81) 9.8202.2720
berlimdigital@berlimdigital.com
Rua do Bom Jesus, 125, 2º andar, Recife Antigo, Recife/PE. CEP: 50030-170