Treinamento Google Adwords Na Prática

com Paulo Filho, Fellipe Maia e Tiago Moura.
10 jul 2017
Berlim Digital. Rua do Bom Jesus, 180, Recife Antigo, Recife-PE.
Paulo Filho, Fellipe Maia e Tiago Moura.

Treinamento Google Adwords Na Prática

ORIENTADORES

Paulo Filho, Fellipe Maia e Tiago Moura: Profissionais com passagens em grandes agências, incluindo  Ampla Comunicação, como Digital Planner e Mídia Digital. Especialistas em Marketing e Comunicação Digital com certificações do Google em Mobile, YouTube, Pesquisa e Display. Experiência em campanhas para marcas como: Jogos Olímpicos Rio 2016, P&G, Oral-B, Pantene, Carnaval do Recife, Festival Yo!Music, Porão do Rock, PITÚ, Baterias Moura, Odebrecht, Queiroz Galvão, Vitarella, Biscoito Treloso, Prosegur, SEBRAE, Unimed, Garotas Estúpidas, Lorenge, Dislub, Shopping Recife e RioMar Recife. Colaboradores de campanhas premiadas com 22 Ampro Globes, 19 Colunistas, Order of Excellence – MAA Globes, entre outros.

 

Ementa

Os participantes irão praticar toda a teoria abordada.

  • Introdução e Planejamento
    • Planejamento da Campanha
    • Ferramentas de Planejamento Google: Trends, Keyword Tool, Display Planner,
    • Ferramentas de sugestão de palavras-chave: Uber Sugget, Keywordtool e Yoast.
    • Introdução ao Google AdWords
    • Criando e entendendo MCC (Minha central de clientes)
    • Configurações Conta AdWords
  • Rede de Pesquisa
    • Objetivos da campanha
    • Classificação de anúncio
    • Índice de qualidade
    • Estrutura das campanhas
    • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
    • Grupos de Anúncios
    • Palavras-Chave
    • Anúncios
    • Páginas de Destino
    • Extensões
    • Estratégias de Lance
    • Tipos de Correspondências de Palavra-Chave
  • Rede de Display
    • Objetivos da campanha
    • Estrutura das Campanhas
    • Grupos de Anúncios
    • Segmentações
    • Anúncios
    • Páginas de Destino
    • Remarketing
  • Rede de Vídeo (YouTube)
    • Objetivos da campanha
    • Estrutura das campanhas
    • Grupos de anúncio
    • Segmentações
    • Métricas
  • Avaliação e Otimização
    • Primeiros Indicadores Campanha
    • Principais otimizações de campanhas
    • Principais otimizações de grupos de Anúncios e palavras-chave
    • Principais otimizações de páginas de destino
    • Extensões de Anúncios – Quando e como utilizar
    • Configurando e analisando conversões
    • Principais erros em campanhas Adwords

Público Alvo

Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

NÍVEL

Iniciante. Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática profissional com a ferramenta.

Investimento e Vagas

  • Valor promocional – até 27/06
    • R$ 949,00 – em até 5 vezes sem juros em todos os cartões
  • A partir de 28/06
    • R$ 1.149,00 – em até 5 vezes sem juros em todos os cartões
  • Exclusivo para apenas oito (oito) participantes.

Captura de Tela 2016-01-13 às 12.46.06

Local, Data e Horário

Berlim Digital. Rua do Bom Jesus, 180, Recife Antigo, Recife-PE.
10 a 14/07 (5 dias)
19h às 22h (carga horária de 15 horas com certificado)

INSCREVA-SE